Michel sousa75 Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 14 minutos atrás, Michel sousa75 disse: alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!? boa noite michel,segue o link da firmware particionada: BAIXAR AQUI Lukinhatech e Michel sousa75 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite michel,segue o link da firmware particionada: BAIXAR AQUI obg amigo pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 link quebrado não ta fazendo o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Amigo consiga uma flash completa(full) Passe via odin.... Obs: odin do 3.07 acima quando ultilizado com arquivo flash completo(BL,AP,CP e CSC) nao necessita arquivo pit.... O mesmo é extraido do arquivo csc! Bom trabalho. Michel sousa75 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Se com flash não resolver troque o touch, esse modelo da esse problema e não é software mas sim o touch. Michel sousa75 e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 ja to perdendo as esperanças ja baixei umas 5 firmware e nada ja troquei o touch e nada tmb ...pura bucha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch. Michel sousa75 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em 02/06/2016 at 23:41, Rafael Vasconcelos disse: Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch. não é o preto...mas desligando era pra sair do loop ou tem q ta com o touch ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 1 minuto atrás, Michel sousa75 disse: não é o preto...mas desligando o touch era pra sair do loop?! ou tem q ta com o touch ligado? e tmb ja vi e não tem nada esquetando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em 02/06/2016 at 23:41, Rafael Vasconcelos disse: Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch. e tmb não pega hard reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 3 horas atrás, Michel sousa75 disse: e tmb não pega hard reset boa noite amigo,segue um novo link com a firmware particionada,testei o mesmo e esta ativo conforme imagem abaixo: BAIXAR FIRMWARE AQUI kiys1 e Michel sousa75 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 rom estalada com sucesso e nada do loop miserável sair...não esquenta nada e já desliguei o touch e nada não entra no recovery ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Geralmente quando o defeito é no touch é necessário efetuar a troca do mesmo para resolver. Com ele desligado não irá iniciar. Ivan kern nunes e Michel sousa75 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel sousa75 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Resolvido comprei outro touch e deu certo. Quero agradecer a todos pela força, sou novo no ramo e ainda to aprendendo as manhas ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Obrigado por seu retorno Michel sousa75, que bom que tenha resolvido. Tópico fechado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados