Danilo vieira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere? Edson Galvão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforcel Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Amigo pode ser o flex que ja vem junto com o display do 6s que esteja com algum problema ou avaria. Tente trocar de frontal. As vezes flex mal conectado ou apenas ligue e desligue o aparelho que a digital volte a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforcel Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Cara confundi com o 6s o 6 não vem com flex não. Confere se não danificou o flex do botão na hora de puxar pra fora pode danificar se não tirar com cuidado pois a cola é bem forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 com certeza isso é quando vai encaixa o conector do lcd ao encaixe da placa, algumas vezes rompe devido a qualidade do lcd sé de baixa qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Uma pergunta. Tu usou o sensor do touch que veio junto na tela ou tu tirou o sensor paralelo e colocou o original da tela quebrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 galera, usei o original na tela parelela, e não danificou o flex do touch id. porém, com dois aparelho de cliente deu isso, mas sempre volta depois de restauração. mas esse que estou aqui ainda não votou..o flex está intacto, e todos que eu pego pra trocar ta acontecendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Verifique se não é mal contato. Outra coisa: o flex da digital tem que ser da tela que foi trocada, senão pára de funcionar mesmo. Qualquer outro flex que colocar vai perder a função do Touch ID funcionando somente como botão Home. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar... incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte. OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Troquei um e fixou a mesma coisa, li que tem que desativar a biometria antes de fazer a troca . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 conseguiu resolver vanessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago augusto Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 05/07/2016 at 14:03, Danilo vieira disse: o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar... incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte. OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar deparei com a mesma situaçao...quantos dias depois volta, ou nao é certeza de voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbragaa Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Bom dia, O touch Id de um Iphone que eu estava parou de funcionar do nada, porém o botao home funciona ainda. alguem pode dar umas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Bom dia, vamos ler as regras galera http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados