Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

URGENTE.

Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração

outros voltam após uns dia.

isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução?

pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios.

confere?

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo pode ser o flex que ja vem junto com o display do 6s que esteja com algum problema ou avaria. Tente trocar de frontal. As vezes flex mal conectado ou apenas ligue e desligue o aparelho que a digital volte a funcionar.

Postado

Cara confundi com o 6s o 6 não vem com flex não. Confere se não danificou o flex do botão na hora de puxar pra fora pode danificar se não tirar com cuidado pois a cola é bem forte.

Postado

galera, usei o original na tela parelela, e não danificou o flex do touch id.

porém, com dois aparelho de cliente deu isso, mas sempre volta depois de restauração. 

mas esse que estou aqui ainda não votou..o flex está intacto, e todos que eu pego pra trocar ta acontecendo isso

Postado

Verifique se não é mal contato. Outra coisa: o flex da digital tem que ser da tela que foi trocada, senão pára de funcionar mesmo. Qualquer outro flex que colocar vai perder a função do Touch ID funcionando somente como botão Home.

Postado

o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar...

incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte.

OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar

• 4 meses depois...
Postado
Em 05/07/2016 at 14:03, Danilo vieira disse:

o flex é o original, tomo todo cuidado possivel, pois sei que colocando outro parelalelo para de funcionar...

incrivilmente todos que faço tão dando isso, mas sempre voltam depois de alguns dias...acho que sou o unico que está com esta sorte.

OBS: quando a tela quebrada já foi trocada funciona normal, agora se ela nunca foi ele para de funcionar

deparei com a mesma situaçao...quantos dias depois volta, ou nao é certeza de voltar

Postado

Bom dia, 

O touch Id de um Iphone que eu estava parou de funcionar do nada, porém o botao home funciona ainda.

alguem pode dar umas dicas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...