PROCelulares Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 3 minutos atrás, PROCelulares disse: Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho? Tinha uns displays do J5 que nao estavam funcionando aqui no brasil, o meu fornecedor devolveu tudo, disse que era para uma versao americana do aparelho e nao estava dando certo e nenhum aqui no BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 fiz a trouca do touch mais tem que ter bastante pratica ... e paciencia .. mais saiu td ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Vc tirou apenas o touch do aparelho ou foi o vidro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 tbm tenho essa duvida pois as vezes so vidro esta trincado e o cliente qr trocar so o vidro mais é muito arriscado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 3 horas atrás, William Ferreira disse: Vc tirou apenas o touch do aparelho ou foi o vidro? A dúvida é, vale a pena o trabalho de trocar só o Touch e/ou Display do J5 em relação a trocar toda a frontal, visto que o touch e display separados são bem mais baratos do que a frontal completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Compensa muito mais trocar apenas o vidro,vide o valor da frontal,mas o caso aqui é saber se o parceiro trocou o apenas o touch,esse sim é praticamente impossivel de trocar,e a questao touch e display separados,é como o parceiro x com disse,serve numa versão diferente dos aparelhos vendidos aqui no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 vi mesmo que no ml tem somente o touch ou somente o lcd, mas como? todos display amoled como o j5 é sempre junto lcd e touch, tipo s3,s4,s5,s6....... muito estranho, eu ja troquei e veio o frotal, coloquei o pronto, agora se vc compra o touch e realmente der certo, vai ter que colocar cola uv que ultimamente ta vindo um lixo, eu acredito que nao compensa trocar somente o touch, agora se tiver a maquina de laminação OCA com certeza compensa pois vai ficar perfeito, agora se na uv........ veja nesse video como é a laminação OCA https://www.youtube.com/watch?v=maHND_gLHSY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 William explica para o cliente que eles só vendem a frontal completa, pois se cobrar um preço só para fazer a troca do touch, mas vc não tem a maquina que tira o touch sem quebrar o display, então se trocar a fronta completa e melhor não tem risco e vc troca de boa?? Aqui na minha cidade só troca a frontal completa do j1 ace , j2, j3, j5 e todos os j?? Pois as maquinas que tiram o touch sem quebrar o display só tem nas autorizadas samsung??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Multimarcas02 o caso aqui não é de um aparelho meu,apenas dei a dica de que se possível remover apenas o vidro compensa muito mais. E a maquina que se usa para tal serviço,está disponível em varias lojas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 vamos trabalha como as peças originais vem, se o lcd é completo vamos então só instala completo, podemos fazer o cliente sorri com o preço baixos mais depois que qualquer erro fica na tela o cliente vai suja o nome da sua loja falando que o serviço não ficou perfeito então pense bem antes de fazer o serviço. explique bem como poderia fica seu aperelho apos a troca pois mesmo que façam em outra loja depois eles vão lembra que vc falou e vão da valor a sua loja, então amigo aqui só trabalho da mesma forma que a autorizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 o problema é que o cliente ve videos a internet, e coloca na cabeça que dar SIM pra fazer. acabam querendo saber mais que o própio técnico. eu quando falo que é arriscado, saiem falando que nao queremos realizar o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Boa Noite amigos, existe alguns problemas neste tipo de pratica uma é que a frontal da linha J da Samsung é dificílima de descolar o touch sem quebrar o display já que o mesmo é colado com dupla face na carcaça e fino como papel e se o cliente acha que é possível e fácil vai ainda manchar nossa reputação ja que é quase certeza terminar de quebrando o danado, outro problema é essas peças que vendem separadas tem que comprar presencialmente ja comprei algumas pra testar e a maioria veio muito mais muito mais grossa que a original principalmente o display inviabilizando o serviço. Quando tenho tempo e quero testar faço o seguinte passo o valor completo da frontal e passo o orçamento como se fosse trocar tudo, testo trocar apenas o touch e se der tudo certo dou o desconto na hora de receber e explico o que se deu mais assumir o risco de pagar uma frontal cara como esta fica difícil. Se outro "Técnico" quer levar essa bucha que leve prefiro não atender do que pagar o cliente pra fazer o serviço comigo... Em 02/06/2016 at 11:04, marcelolucas disse: fiz a trouca do touch mais tem que ter bastante pratica ... e paciencia .. mais saiu td ok Marcelolucas você é um sortudo ja troquei algumas frontais completas e desmontei aqui so pra ver e é muito fino o display como consegui essa façanha? sidney de souza gandra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.