Remerson Nunes Farias Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 oi boa tarde, alguém pode me ajudar, estou com um g530 no qual fica mostrando fone conectado já fiz o teste com outro conector de fone e até mesmo sem o conector ele acusa fone conectado, se alguém tiver o esquema desse fone, por favor me ajude. desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 remersonfarias@live.com, leia as Regras/Termos de Uso do Fórum , e adapte-se a este: Atualize seu perfil Tem de atualizar seu perfil, pois não pode divulgar nenhum dado de contato no fórum, e seu login é um email. Se necessário, solicite a troca de nome de usuário aqui: Trocar nome de usuário, login: (Link temporário) Assim que providenciar a correção de seu login, me envie mp que reabro seu tópico e lhe ajudaremos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados