Sérgio rey Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 (editado) Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço. Editado Junho 3, 2016 por Ivan kern nunes titulo corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1 hora atrás, Sérgio rey disse: Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço. No Tópico coloquei errado J5 mas a falha é realmente no A5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ele inicializa normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Sim, esta ligando normal vindo as mensagens tudo normal somente não funciona o touch com a frontal do cliente e a minha frontal nova. Cliente falou agora que foi derramado cerveja na placa.kkk. Verifiquei tinha oxidação fiz toda a Limpeza da placa mas continua sem funcionar o Touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HALLIF Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 tenho um j500 aqui com o mesmo problema... a frontal ta ok .coloco em outra placa e pega normal mas nessa o touch não funciona, alguém descobriu ma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Verifica se tem algum capacitor em curto, próximo ao conector do lcd na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.