luiz paulo braz de moraes Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 amigo pode ser o botao power em curto verifique se ha possiveis oxidacao na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Amigo verifiquei porém não há, fiz uma ressolda mais mesmo assim continua o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Luiz, o modo Download desse celular se não me engano é diferente... dá uma pesquisada. Se você tiver uma BOX (de preferência Octopus) é bem mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Substituí o botão já resolvi alguns assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Amigo retire o botao e veja se o mesmo continua ligando sozinho..... caso nao ligue faça como disse o amigo tauantec e substitua o botao.... caso continue ligando sozinho faça uma boa limpeza na pci dando mais atençao ao gerenciador ou controlador pwm de tensão...... quanto a flash do aparelho.... sem bateria volume pra cima e cabo usb na sequencia feito isso o mesmo entrara em modo download entao coloque a bat previamente carregada e faça flash! Provavelmente ira pedir drivers e estes modelo sao meio chatos para driver.... faça na pura calma q obterá resultado positivo...... Poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.