Postado Junho 3, 2016 8 anos Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor Em 03/06/2016 em 19:21, William Ferreira disse: Já tentou com outra versão de software para o aparelho? Sim!
Postado Junho 4, 2016 8 anos Cara Pelo Sony PC Companion na primeira opção ( que está azul) depois nessa Reparar Meu telefone / tablet
Postado Junho 4, 2016 8 anos Autor Em 04/06/2016 em 02:43, ArcanjoO disse: Cara Pelo Sony PC Companion na primeira opção ( que está azul) depois nessa Reparar Meu telefone / tablet Como descrevi no post o pc companion deixou de dar suporte a esse modelo.
Postado Junho 4, 2016 8 anos Seu aparelho deve estar com software modificado por isso não consegue fazer pelo pc companion ele não deixou de dar suporte
Postado Junho 4, 2016 8 anos Amigo este modelo é relativamante novo.... procure certinho ai no companiom atualize o programa se necessario... pois creio que ainda ha suporte para ele no pc companion...
Postado Junho 4, 2016 8 anos use essa versão do flashtool-0.9.22.0-windows ... baixe a firmware pelo xperiafirm e depois converta para o flashtool que vai de boa sem erros....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.