f3l1p3f3rr31r4 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeucotrim Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 2 horas atrás, f3l1p3f3rr31r4 disse: estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer? erro -1 na maioria das vezes é um defeito na placa. Mas desde ontem, o iTunes está instável. É bom aguardar até amanhã para tentar restaurar novamente. Quanto a câmera traseira, já fez o teste com outra? verificou as trilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Erro -1 na maioria das vezes é Imei zerado. Coloca outra bateria e restaura ele novamente em DFU. 30% dos casos comigo resolveu assim. A câmera como Tadeu disse deve ser só a câmera mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.