rodrigo1521 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 peço que por gentileza atualize seu perfil. sobre seu defeito amigo já temos vários tópicos aberto relacionado ao lcd moto g3, seu caso é que você usou lcd cópia e o que acontece queimas alguns componentes do responsável pela iluminação do aparelho, seu para simples solução e troca de placa sendo assim fica novamente a dica não usa lcd cópia em moto g3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Marinho Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 9 horas atrás, Carlos Marinho disse: Boa noite tenho duas placas com o mesmo problema, como saber que o lcd é cópia? E não existe de trocar os componentes danificados? muito simples apos remove o lcd é so verificar os componentes e á qualidade do material e logo vai ver que é cópia Carlos Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desok22 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera... jonasgoncalves e flash_lan reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasgoncalves Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 8 minutos atrás, desok22 disse: estou com o mesmo problema, uma solução que encontrei aqui no forum foi a substituição de um diodo, no Circuito do blacklight. vou testar a solução, bem como aplicar uma fita abaixo do flex do lcd copia, evitando contato com o terra do flex e da placa, algum componente invertido referente ao original, causa esse curto. basta saber qual e quais, desde que a tela funciona, no meu caso funcionou uns 10 dias, apos isso piscava e depois apagou de vez. o touch ainda funciona. Preciso como os demais de resover esse problema, vamos aplicar o conhecimento para isso Galera... poste o resultado amigo, eu tbm estou passando por isso. quando tiver tempo vou fazer o mesmo procedimento. boa sorte desok22 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. desok22 Postado Junho 10, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Amigos, mãos a obra... Still0009.bmp matheus_mazone, Tharlysson Reis, Carlos Eduardo Quinaglia e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desok22 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olhem :http://www.clangsm.com.br/topic/105328-motorola-3°geração-sem-iluminação-lcd/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desok22 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Trocado o diodo, tela Acendeu porem usando a mesma não original continuou o curto e componentes voltaram a aquecer, ao trocar o diodo recomendavel é colocar a tela original mesmo. não testei jumper para o backlight, não achei o esquema... Alguém mais experiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 On 10/06/2016 at 1:34 AM, desok22 said: Amigos, mãos a obra... Still0009.bmp Acabei danificando a parte da esquerda onde solda esse diodo, precisaria do esquema para saber aonde ele é interligado e fazer uma ponte, alguem sabe aonde essa parte da esquerda (conforme a foto) que é o lado negativo do diodo é ligado para fazer uma ponte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 posta uma foto nitida para te ajudarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Onde esta indicado na foto, a trilha do lado esquerdo eu perdi... e sem o esquema não sei aonde posso interliga-la. alguém saberia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 O tópico é antigo, mas a solução é válida. Se alguém ainda estiver enfrentando este problema sem solução. Nota: A linha vermelha, determina onde é a trilha dos componentes. maurobox e Anderson Vieira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.