Rodrigo Griggio Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruither Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Em 08/06/2016 at 08:52, X Com Celulares disse: Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica? Ola amigo estou com um J500m assim também .. conseguiu resolver o seu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Em 09/06/2016 at 16:03, Ruither disse: Ola amigo estou com um J500m assim também .. conseguiu resolver o seu?? Não resolvi, do J5 ja resolvi trocando flex de carga completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni cell Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Tambem estou com um assim alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllonkl Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Estou com um G531h assim, ja resoldei, ja troquei conector de carga e ja desoxidei , e ate ao momento nao tive exito algum, se alguem puder da uma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 O tópico já tem algum tempo, mas talvez possa ajudar outras pessoas que estejam com este problema. Consegui resolver esta falha substituindo o CI- U405. Mas de acordo com o schematic é bom verificar os capacitores C478 / C467 e CI U404 Trato Feito AssistênciaTéc, W.Mandu e leao reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.