bahiano Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiano Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Bom dia, possuo conhecimento básico, já fiz o reset do aparelho, já baixei o navifirm só n consegui concluir , agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 amigo vc ja verificou si nao a oxidaçao no leitor do chip tente fazer tb uma resolda leve no mesmo si nao resolver tente trocar o c.i responsavel pela leitura do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 amigo aki esta a imagem do c.i responsavel pelo chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiano Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Já verifiquei n existe oxidação , o firmware pode impedir o aparelho de sair do modo offline? pois o aparelho n sai do modo offline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiano Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 instalei alguns aplicativos pode ser vírus , e como faço para atualizar o firmware uma vez q a o instalado no aparelho é o atual é a v 5.0737.3.0.1 13-09-07 rm 84, e continua offline , a placa está ok, n existe oxidação. por favor alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 instalei alguns aplicativos pode ser vírus , e como faço para atualizar o firmware uma vez q a o instalado no aparelho é o atual é a v 5.0737.3.0.1 13-09-07 rm 84, e continua offline , a placa está ok, n existe oxidação. por favor alguem pode me ajudar? Bom Dia, Srº repetindo uma pergunta ja feita Qual equipamento para atualização de software possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiano Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 para atualização possuo o navifirm e o nemesis. mas n estou conseguindo utilizar o navifirm , ele baixa os arquivos e depois faço o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 para atualização possuo o navifirm e o nemesis. mas n estou conseguindo utilizar o navifirm , ele baixa os arquivos e depois faço o q? Amigo responda a pergunta do nosso moderador Diógenes neves! Amigo o Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso possua nos informe quais equipamentos para sw que o Sr. possui e os procedimentos já executados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Bom dia, possuo conhecimento básico, já fiz o reset do aparelho, já baixei o navifirm só n consegui concluir , agradeço a atenção! Bem ele já respondeu essa pergunta. Não possui conhecimento técnico e pelo jeito não possui equipamento, apenas os softwares citados no decorrer to tópico. Ele está utilizando softwares free para tentar atualizar a fw do aparelho dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Bem ele já respondeu essa pergunta. Não possui conhecimento técnico e pelo jeito não possui equipamento, apenas os softwares citados no decorrer to tópico. Ele está utilizando softwares free para tentar atualizar a fw do aparelho dele. Aguardo Resposta do autor para pode da continuidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 estou Com N70 Quando coloca o chip ele trava na tela nokia sem o chip Funciona Normal Já fiz Flash e Não Resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 estou Com N70 Quando coloca o chip ele trava na tela nokia sem o chip Funciona Normal Já fiz Flash e Não Resolveu. Amigo faça um teste com outro chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.