Marcelino jr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 amigo vc ja deu uma olhada nesse link akim http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5790-solu%E7%E3o-para-camera-em-espera-ap%F3s-pm-desbloqueio-ou-algum-reparo-via-mxkey.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.