Ygor de Souza Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ola,o conector de carga ja fez a tróca?caso não faça e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Então, o conector de carga vem na carcaça traseira né? troquei a carcaça traseira e o problema continua, me disseram que é na placa mais não souberam dizer onde ou por que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Ygor de Souza, o senhor é técnico da área?? Se sim, desmonte o aparelho e veja se não há sinais de oxidação na placa. Se não é técnico, recomendamos que procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduzika10 Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 amigo se estiver na patch de março o bloqueio isso é normal o mesmo só vai dar conexão quando a conta não estiver mais bloqueada , faça todo o processo e veja que no sobre do aparelho tem lá a versão da patch que na de março ele faz isso não é conector!! Frank Mercury reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 o que o eduzika10 falou e verdade essa conta do ggogle n permite conexao usb vc teria que colocar ele no modo de fastboot e tentar ver se o cmd reconhece ele se reconhecer o senhor tera que fazer o login na conta google q esse sera seu problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Sou sim Cristiano, e o patch não é de março não, é o de dezembro ainda, nem em modo fastboot ele conecta diferente, procurei por sinais de oxidação mais não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Opa olha eu tava com o mesmo problema. - Entra no gerenciamento de dispositivos do windons e você irá ver ele conectado como dispositivo desconhecido, manda desinstalar -Desconecta e conecta ele novamente, ele irá aparecer em outro local em Dispositivos portáteis como Moto g3 -clique com o botão direito e selecione Propriedades -vá em drivers e selecione Atualizar Driver>procurar software de driver no computador> permitir que eu escolha uma lista de Drivers no computador ou dispositivo> avançar - O meu a depuração USB está ativada, mas acho que não precisa, mas caso você faça e não funcione ative a depuração Meu celular pessoal é um Moto G3 também, apanhei pra descobrir isso. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tentei isso, sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 pode ser problema no usb do aparelho faça uma limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Onde seria o usb desse aparelho? você fala da base de carga? ou de algum ponto na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 já instalasse os drivers da Motorola no PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 acabei de passar por isso no meu caso foi dock de carga mesmo com defeito fiz substituição e foi de boa ja que informou ter trocado aro e conector veio junto solte os parafusos atras na carcaça e precione chapinha de metal com cabo conectado ao pç ou note e veje se nao e mal contato do conector nos contados da placa as vezes pode ser so isso tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Dock que você diz é o que vem na carcaça ou na própria placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 ele nao esta conectando no modo fastboot? se sim entao verifique o pc reinstale os drivers motorola e os drivers adb peguei um ontem assim e foi oa antivirus que corrompeu os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Notei que a placa está em curto, fazendo os testes vi que tem um componente que só nessa placa da consumo. Essa é a placa do MOTO G3, no B as outras placas que tenho também dão continuidade,mais na A não.. como nunca dei manutenção nessa placa do g3 gostaria de saber de alguem mais experiente se tem ligação com meu problema com conexão de dados, se sim se é viavel trocar essa peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor de Souza Postado Junho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Ninguém tem ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.