sr isaac newton Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturAlfa7 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pode ser um problema no ci responsavel pela wireless. sabe a causa do problema? agua, queda, suor, pressão...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keitay Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 estou com um iphone6 com o msm problema, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Boa tarde. Quando o problema de Wi-Fi não ativa é problema no BGA dele. Quando ele ativa e não encontra redes. Isso é problema da antena dele. RF trilhas etc.. então no seu caso se ele não estar ativando. O problema é o BGA. No caso primeiro vc resolda ele. Com o soprador em 300graus sempre em volta dele. Caso não obter sucesso. vai ter que trocá-lo. Nesse caso é preciso muita pratica na substituição dele. Pois ele vem com uma camada de resina em volta dele. Quem é bem chato de tirar. Faça a resolda e poste resultado. Boa Sorte !! Gabriel08 e @IFix reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.