Flavio loja mundo Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado. Editado Junho 11, 2016 por Magoga Tive que ajeitar a escrita que estava tudo errado e sem nexo algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ola Flavio, trabalha com isso mesmo? Se sim baixa o FlashTool e usa o XperiaFirm pra baixar a atualização, depois passa a rom baixada com o FlashTool.... Se Não leve a uma assistência de sua confiança.... Cristiano de Moraes, Rege e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson junior novaes Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Tenho um xperia c que ele não liga só fica com o led vermelho ligado como que faço pra restaurar o sistema dele? Obs o flashtool não identifica e tbm não consigo fazer o hard reset nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 40 minutos atrás, gerson junior novaes disse: Tenho um xperia c que ele não liga só fica com o led vermelho ligado como que faço pra restaurar o sistema dele? Obs o flashtool não identifica e tbm não consigo fazer o hard reset nele o sistema mais recente pra software nos sony é o xperia companion, mas não sei se é esse o problema do teu aparelho Em 10/06/2016 at 17:11, Flavio loja mundo disse: olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado. acrescentando ao que o amigo Fernando dutra sugeriu, se for técnico da área pode tentar com o xperia companion, pois é a versão mais recente pros sony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson junior novaes Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Obrigado meus amigos, pois qdo uso o Sony company ele não reconhece o celular e também não aparece a versão dele o problema todinho e que não consigo instalar o drive para que ambos programa indentificam. Esse celular minha prima me deu depois de levar na assistência e eles falaram q era placa mais tenho pra mim q não seja, porque se fosse o led vermelho não ligaria e tbm qdo plugo o cabo nele no pc ele faz o barulho de q está conectado só q os programas não indentificam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.