Assistec2207 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM8 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.2.7 software version 3- Se a Box só aceitar modo depuração USB, como faço para fazer a rom Com a Box.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Assistec2207, primeiramente sugiro que leia e adapte-se: Atualize Seu perfil Quanto ao seu problema, para cada procedimento é exigido um tipo de conexão. Se clicar no guia ajuda da box, logo ao lado do modelo, terá um guia de como fazer. Mas na maioria dos casos vai plugar o aparelho em modo download para software e com depuração usb para desbloqueio. Aparelhos sem android ou mais antigos terá de plugar no RJ45, mas tudo isso terá descrito no guia ajuda de sua box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec2207 Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Obrigado pela ajuda, eu vi na Ajuda, fiz igual mas sempre da esta mensagem, sou experiente em instalação, mas não consigo entender o que ta errado.. por favor pode me ajudar? e tambem atualizei meu perfil. Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-J500M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Performed by 2.2.7 software version Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 2 minutos atrás, Assistec2207 disse: Obrigado pela ajuda, eu vi na Ajuda, fiz igual mas sempre da esta mensagem, sou experiente em instalação, mas não consigo entender o que ta errado.. por favor pode me ajudar? e tambem atualizei meu perfil. Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-J500M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Performed by 2.2.7 software version Amigo aparentemente ta tentando setar manualmente a porta e esta apontando na PORTA errada "No porto seleccionado o telefone não foi detectado!" tenta deixar automática se possível poste o print com a tela para ajudarmos... Obs. Tem que atualizar na sua assinatura e postar os equipamentos que possui assim como a minha.... Va no seu nome de usuário a esquerda e acima da pagina, vá em configurações de conta e depois em assinatura edite a gosto.... claro seguindo as regras da comunidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec2207 Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec2207 Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Olha , eu to achando que é problema com porta USB ou drivers do Cartão, mais usei 3 computadores, diferentes, pode me mostrar uma configuração de drives no windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec2207 Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 é isto mesmo, o ou o driver é outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Assistec2207, quanto ao seu perfil, precisa colocar nome e sobrenome em seu login. Quanto ao driver não é este. Baixe os drivers deste tópico e tente refazer a instalação: http://www.clangsm.com.br/topic/3529-drivers-box-octopus/ Mas provavelmente seu problema não seja esse, pois no print acima o programa reconheceu seu cartão. Qual procedimento está tentando fazer? Tem samsung Kies e smartswitch instalados em seu pc?? Eles instalam os drivers necessários para Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Amigo não tem problema com os drivers do Smart Card se tivesse o programa nem abriria apenas desmarque a opção manual select ao lado da porta.... e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.