Silas Moreira Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Amigo, Teria como voce postar uma foto do local danificado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 não é a foto do celular mas esta foto ilustra exatamente o componente que foi quebrado e corrompeu a trilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boa Tarde, Veja isso -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-108.html#post67057 Substitua o componente e faça os dois Jumper's Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boa Tarde, Veja isso -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-108.html#post67057 Substitua o componente e faça os dois Jumper's Boa Sorte Fiz a substituição e os dois jumper's mas não funcionou acho que foi por que corrompeu a trilha.Mas será que ainda tem jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Srº peço que poste uma foto ( real ) da PCI para que eu possa analisar. Junto ao Multimetro verifique continuidade das trilhas do microfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Srº peço que poste uma foto ( real ) da PCI para que eu possa analisar. Junto ao Multimetro verifique continuidade das trilhas do microfone. dei mais uma olhada com uma lupa e vi que ainda tinha ficado um pedaço bem pequeno da trilha ai com cuidado eu raspei um pouquinho e refiz o jump que vc postou ficou 10 muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados