Antonio Valmir Postado Junho 11, 2016 Postado Junho 11, 2016 (editado) Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem. Editado Junho 11, 2016 por Cristiano de Moraes Não utilize Caps Lock ativo.
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Postado Junho 11, 2016 Geralmente resolve esse problema com a troca da peça. Isso pode ser lote com defeito. Agora se realizou algum procedimento de flash nele pode ser versão incompatível também.
Antonio Valmir Postado Junho 11, 2016 Autor Postado Junho 11, 2016 7 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Geralmente resolve esse problema com a troca da peça. Isso pode ser lote com defeito. Agora se realizou algum procedimento de flash nele pode ser versão incompatível também. amigo eu somente troquei a tela não fiz nenhum outro procedimento
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Postado Junho 11, 2016 Então como disse, pode ser a peça.. Troque por uma original ou outra de outro fornecedor e provavelmente resolverá seu problema. Aldinei Jose reagiu a isso 1
Antonio Valmir Postado Junho 11, 2016 Autor Postado Junho 11, 2016 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Então como disse, pode ser a peça.. Troque por uma original ou outra de outro fornecedor e provavelmente resolverá seu problema. 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Então como disse, pode ser a peça.. Troque por uma original ou outra de outro fornecedor e provavelmente resolverá seu problema. É isso aí vou comprar outro display! valeu !
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2016 Postado Junho 11, 2016 Faça o teste, provavelmente resolverá seu problema. Tópico fechado. alexnunessilva reagiu a isso 1
Posts Recomendados