joretech Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 boa noite amigo,este atc pode trabalhar com as frequências da tim-oi-claro,mais tem que antes fazer o jumper dos filtros e após passar uma full flash de outra operadora,ou eeprom e mais flash de outra operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Amigo é aconselhavel que o sr. Tenha a vygis tool box para realizar eate procedimento... este modelo é um poico enjoado para o procedimento... e qualquer erro resultara em SERVIÇO LIMITADO.... se o sr. Tiver a vygis box faça o seguinte.... passe uma full flash claro e desbloqueie em seguida.... cuidado ao mexer com eeprom deste modelo! Ele morre facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Ah antes que eu me esqueça..... é necessario fazer jumper nos filtros.... http://s1111.photobucket.com/user/Telecelula/media/1007.jpg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.