Devanir Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Só para complementar o post de nosso amigo "Devanir" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Para resetar esse motorola é muito fácil ,com ele desl aperte o botão cromado e o power , aparecera no visor hard reset sim ou não . Vale lembrar que apagara tudo .... Volta à tela inicial...sem sucesso...Alguma idéia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Volta à tela inicial...sem sucesso...Alguma idéia? pode ser mais especifico? se fizer conforme postado terá sucesso sim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 pode ser mais especifico? se fizer conforme postado terá sucesso sim !! Amigo...Estou fazendo conforme citado...Apertando primeiro o botão prata e logo em seguida o power, mantendo os dois apertados simultaneamente. Só que o aparelho apenas liga, não aparece esta tela pra formatação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Amigo...Estou fazendo conforme citado...Apertando primeiro o botão prata e logo em seguida o power, mantendo os dois apertados simultaneamente. Só que o aparelho apenas liga, não aparece esta tela pra formatação... voce tem que apertar os dois simultaneamente,igual fazemos com o v3 para dar o boot !! nao pode ser um e logo em seguida o outro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Obrigado ao Jerônimo que tentou ajudar...mas só prá constar, esse método não funcionou em um Q11 GSM. Não sei se é problema de versão de placa, SW, ou mesmo algum problema com o ATC...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopiaui Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Só para complementar o post de nosso amigo "Devanir" testado e aprovado, q11 room original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderspidey Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Muito grat à gallëre da comunidade, que me ajudou a formatar esse bendito computadorzinho de mão. A dica funcionou total! Muito grato também ao Ary, o Administrdor do fórum. Cara gente fina pra caramba, meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderspidey Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 É muito grato, viu?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderspidey Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Ao camaradinha (luis-bauru) que não conseguiu em seu celular: meu velho, você tentou manter os doi botões pressionados até a tal telado Master Reset aparecer? Porque eu observei uma coisa: se você mantêm os doi botões citados pressionados só até aparecer o "M" da Motorola (como nós costumamos fazer quando queremos simplesmente ligar o celular) aí não vai adiantar, ele vai iniciar normalmente. Agora, se tiver disposição pra tentar mais uma vez, tenta isso: com o Q11 desligado, aperta e segura o botão prateado e o botão liga/desliga, e MANTENHA-OS PRESSIONADOS "com fé"; vai aparecer o "M" da Motorola, CONTINUE MANTENDO OS BOTÕES PRESSIONADOS e deixa passar o "M" da Motorola. Se tudo der certo, logo depois do "M" vai chegar a tela do Master Reset. Mas não desiste até chegar à tela inicial do smartphone, que é quando você pode ter certeza de que não deu certo. Aí é porque não deu certo mesmo, infelizmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacksonGardin Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Deu certo sim... Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Deu certo sim... Muito obrigado! Utilize apenas o agradece ao lado essa forma ja justifica sua gratidão vamos evite msg desnecessariamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Pois eu tenho um aqui que nao vai de jeito nenhum. Quando pressiono as 2 teclas o ecran da uma piscada mas nao aparece mais nada.... Porque sera? Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Opa... Ja funcionou... Troquei de bateria e voila... master reset in progress Obrigadao e peço desculpa pelos post desnecessarios... Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlei Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 funciona perfeito so mais uma obs o amigo q. não consegui fazer antes é porq. ele não tiro o chip certo blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karla78 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 gostria de entender melhor esse apaga tudo...tipo é todosos programas do celular ou os que foram colocados nele,como fotos filmagens musicas ect...o meu simpelismente desligou e não liga mais só até onde aparece motorola com o fundo preto e não passa disso o que pode ser???????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 gostria de entender melhor esse apaga tudo...tipo é todosos programas do celular ou os que foram colocados nele,como fotos filmagens musicas ect...o meu simpelismente desligou e não liga mais só até onde aparece motorola com o fundo preto e não passa disso o que pode ser???????????? @Karla78, deverá reescrever uma nova firmware no aparelho, utilizando um arquivo de mesma versão. Achei estranho o seu aparelho não reiniciar normalmente depois do reset, pois o método apenas apaga arquivos instalados na memoria do telefone. Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginholuis Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 fiz o procedimento e deu certo!!! pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marteke Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 funcionou perfeitamente, e resolveu meu problema. primeiro eu tirei o chip e o cartão de memória. depois q eu instalei um programa de simulação de atari, o celular não apagava mais o display, fiz de tudo mais não deu jeito , só com o reset que voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Maverick Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Obrigado por esse post, fica com Deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Obrigado por esse post, fica com Deus!!! Quando um post lhe for útil basta clicar em obrigado. Do seu lado esquerdo. Abaixo do perfil do usuario que fez o post. Evite posts desnecessarios. Agradecemos a compreenssão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorm Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Fiz o procedimento no meu Q11. fica parado na tela Master reset in progress... Alguem sabe o que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Maverick Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo, é só aguardar que o demora assim mesmo. quando terminar de resetar vc verá que seu celular voltarár ao normal. espero ter ajudado!!! um abraço e fica com Deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Maverick Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Fiz o procedimento no meu Q11. fica parado na tela Master reset in progress... Alguem sabe o que posso fazer? amigo, é só aguardar que o demora assim mesmo. quando terminar de resetar vc verá que seu celular voltarár ao normal. espero ter ajudado!!! um abraço e fica com Deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados