Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo, é só aguardar que o demora assim mesmo. quando terminar de resetar vc verá que seu celular voltarár ao normal. espero ter ajudado!!! um abraço e fica com Deus!!!

Amigo fiz o que você me falou. Deu certo só que um tempo depois

voltou a estaca zero. Só fica com a logo da motorola na tela.

Versão do bootloader ta abaixo.

Bootloader Verson: BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Não encontrei no forum como atualizar ele em modo flash, tentei instalar o activesync e não instala porque meu pc é Windows 7

Alguma solulção?

Postado

Amigo fiz o que você me falou. Deu certo só que um tempo depois

voltou a estaca zero. Só fica com a logo da motorola na tela.

Versão do bootloader ta abaixo.

Bootloader Verson: BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Não encontrei no forum como atualizar ele em modo flash, tentei instalar o activesync e não instala porque meu pc é Windows 7

Alguma solulção?

Senhor, tentou fazer o hard reset manual do início do tópico? caso nao teve êxito, me informe qual equipamento para atualização o senhor possui.

Postado

Fiz sim Lucas, na primeira vez deu certo. O aparelho ligou funcionou. Meia hora depois voltou a ficar com a logo na motorola na tela, e não deu certo mais.

Postado

Lucas o que seria este equipamento para atualização

tenho um motorola q11 bateria ta carregada com carregador universal cabo usb

Bootloader dele é este

BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Postado

Lucas o que seria este equipamento para atualização

tenho um motorola q11 bateria ta carregada com carregador universal cabo usb

Bootloader dele é este

BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Lhe aconselho a levar seu atc em uma assistencia tecnica autorizada para que seja feita a devida manutenção para que o senhor não danifique seu aparelho permanentemente. Equipamento para atualização se chama Box. Usado por técnicos profissionais na área. Abraço e fique com deus.

Postado

Levei na assistência e ninguem consegue. Alguem aqui no forum pode me falar o que faço pra resolver isso. Fiz o master reset não funcionou. Alguem pode me explicar como faço, qual programa baixo, qual firmiware. meu Q11 veio desbloquiado, comprei na americanas.com não tem nad ade operadora. Aguardo.

Postado

Senhor, tente atualizar pelo próprio site da motorola, veja:

Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software

2º - Escolha sua operadora

3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo

4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema

5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo

6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente!

Dicas:

1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax

2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.

3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

• 1 mês depois...
Postado

remover Código de Usuário

1 - Deixe o telefone desligado com bateria

2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo

3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset"

4 - Clique em YES e aguarde finalizar.

5 - Após ele reiniciar teste o telefone.

Bom dia Senhor Lucas. Quero te agradecer pela ajuda que me foi dada por meio deste Fórum. Deletei uma boa parte (90%) os atalhos via sincronização por computador ha umas duas a três semanas, e já tava agoniado sem saber o que fazer. Tente o Master Reset, mas não resetou (não funcionou), foi quando anteontem fui procurar no google informações a respeito deste assunto e encontrei este Fórum. Comprei o Q11 de 2ª mão, porém, pode-se dizer que com pouquíssimo uso, ainda tava com os plásticos de proteção de teclado e tela, mas veio com alguns vícios, então era pra ser resetado, mas...! Agora o aparelho tá muito bom, maravilhoso, rápido, memória suficiente, no entanto, não conecta o fone Bluetooth e fica emitindo um sinal sonoro periodicamente!

Tenha um Ótimo dia de trabalho e vida!

Postado

Gonzaga,

Se for técnico abra um novo tópico, este aborda apenas o Reset Q11.

Irei encerrar o tópico, acredito ter reunido o máximo de informações, caso alguém sinta necessidade de reabri-lo, é só enviar uma M.P.

Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...