Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia caros colegas do Clan! Estou com uma dúvida quero comrpar a SigmaKey Ativação 1,2 porém gostaria de comprar na gsm server.

Alguém sabe informar se é taxado ? pq se for ctz de ser taxado eu prefiro comprar aqui no Brasil mesmo. Obg desde já

• 1 ano depois...
Postado

No caso de ser taxado, alguém tem ideia de quanto fica o valor na alfandega? quantos por cento em cima do valor do produto? Alguém que já comprou assim poderia me informar?

Pensando em comprar uma z3x box no Gsm Server, ela tá custando 199 dólares

Postado (editado)

Um conhecido comprou uma octoplus, além de 4 meses de espera ainda foi taxado e acabou saindo mais caro que se tivesse comprado aqui. É mais questão de sorte do que qualquer outra coisa, pois aparentemente os pacotes são escolhidos aleatoriamente para avaliação.

Já comprei dois tênis iguais no mesmo dia, um foi taxado e outro não. Isso mostra que não tem um padrão, é sorte.

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

ola boa noite ,comprei uma octoplus  na cellmaster , e uma z3x na china no mesmo dia ,1800 na oct. e 350 na z3x ,nao fui taxado mas demorou 116 dias para chegar  ,com o volume de serviço q tenho nesse tempo pra chegar a z3x consegui lucrar 4 octoplus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...