Matchelo Victor Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Amigo já tentou tirar microfone de outra placa? que saiba que é original? e teste nas filmagens/gravação veja se o microfone está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 ja fiz isso amigo e nao funcionou em nada, gravacoes filmagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor allef Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 amigo estou com um aqui do mesmo jeito vc conseguil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 tbem estou com um 5c com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 kra ve esse componente aqui na foto se tiver faltando ou ruim vc troca ou entao faz um jump msm! testa e ve se pega! senao ressolda o CI de audio amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudione Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 boa tarde,estou com esse problema num 5c,não funciona o microfone,gravaçao ,filmagem,ligaçao,troquei o microfone ,coloquei esta placa em outra carcaça e nada,alguem solucionou este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Mano você já tentou as dicas dos manos aí de cima ? Pode ser esse FL49. Tenta substituir ele. Ou veja com uma lupa de aumneto se não tem algo danificado em volta do conector da placa onde pega o flex do dock ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudione Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Show,vou verificar,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Qual foi seu resultado meu patrão, pois estou que esta com o mesmo problema sem funcionar microfone e nem audio. Já fiz de tudo, só falta troca de componente mesmo. Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudione Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Bom dia, na verdade eu não obtive êxito. Fiz varios testes ,porém limitado por falta de equipamento ,acabei devolvendo para o cliente. Daí ele levou numa autorizada eles alegaram ser a placa , falaram que não era viável o conserto pelo Custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.