amorera Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!! Boa Tarde, Qual equipamento profissional ( box ) possui para NK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!! O Sr trabalha na área da telefonia movel ? Se sim tente fazer uma atualização de sotware no aparelho. Se a resposta for não procure uma assistência técnica mais proxima para que seja feito o reparo por um profissional da área. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 so mas uma dica se ele tiver cartao de memoria retire para testa pq as vezes o cartao de memoria tambem faz com que o ap renicie e o sim card tambem e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Vamos esperar o Amorera se pronunciar. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amorera Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Peço desculpas a todos... Não sou técnico, sou um usuário comum... Já fiz o teste do cartão de memória... Desde já agradeço... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola amigo vc esta com o aparelho desde 25-10-2010 com esse defeito?Caso esteje aconselho o amigo procurar uma assistencia técnica para profissionais realizar os procedimentos necessarios assim estara evitando danificar mais seu aparelho,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.