Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 amgio, tds os drivers estão devidamente instalados? mande um print do gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Agora, M. Lourenço disse: amgio, tds os drivers estão devidamente instalados? mande um print do gerenciador de dispositivos Fica essa exclamação e não consigo tirar ta tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 tenta o seguinte: desinstale esses drivers ai, até mesmo o que está ok , reinicie o pc e instale esse do site do fabricante http://www.lg.com/br/suporte/software-firmware?superCateId=&keyword=LGK130F&search=LGK130F conecte o cel novamente, espere tds os drivers instalar e tente o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 26 minutos atrás, M. Lourenço disse: tenta o seguinte: desinstale esses drivers ai, até mesmo o que está ok , reinicie o pc e instale esse do site do fabricante http://www.lg.com/br/suporte/software-firmware?superCateId=&keyword=LGK130F&search=LGK130F conecte o cel novamente, espere tds os drivers instalar e tente o desbloqueio Então, ja fiz o procedimento, continua a mesma coisa to meio azarado hj, eu coloco outros LG e fica a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 formata o pc, ou tente em outro se possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 5 minutos atrás, M. Lourenço disse: formata o pc, ou tente em outro se possível Tentar fazer em casa, to na loja agora vou testar em casa, formatar esse pc da loja é complicado muita coisa dentro , mas tenho q dar uma geral aqui, obrigado, a noite te falo se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 arthurkbc, tem de fazer com o celular em modo download. Com aparelho desligado, segure botão de volume mais (+) e plugue ao pc. Instale os drivers e faça o procedimento. Só um pedido: Leia e adapte-se a este: Atualize seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 To plugando ele em modo download já, mas mesmo assim não reconhece, vou atualizar o perfil :) Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Senhor como notei tem a octoplus certo? Tiro sempre por ela,entre na octoplus LG vai em ajuda e la ta os driver que o senhor precisa instale-o sempre resolvo assim Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Agora, Pablo Morais disse: Senhor como notei tem a octoplus certo? Tiro sempre por ela,entre na octoplus LG vai em ajuda e la ta os driver que o senhor precisa instale-o sempre resolvo assim Boa Sorte Minha octupus box ta zuada, ta com mal contato preciso mandar arrumar ela, aí por enquanto só estou com a z3x, tenho q tentar arrumar por ela, mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Selecionou a porta com gerada pelo celular, ou está usando a porta COM da box? Se tiver usando a porta com gerada pelo celular não vejo porque não conseguir comunicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 24 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Selecionou a porta com gerada pelo celular, ou está usando a porta COM da box? Se tiver usando a porta com gerada pelo celular não vejo porque não conseguir comunicação. To usando a porta gerada pelo celular, mas tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do lg mobile usb serial port e do modem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 3 horas atrás, arthurkbc disse: To usando a porta gerada pelo celular, mas tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do lg mobile usb serial port e do modem. Todo o procedimento se faz com o aparelho em modo download. A unica diferença é que se o aparelho está em modo normal, a própria box se encarrega de colocar o celular em modo download. Sendo assim o driver mtp é indiferente. Como já tentou em modo download e não foi, tente versões anteriores do software pra ver. No mais nada a acrescentar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Então consegui fazer, percebi que ele reconhecia no pc mas só ficava por 1 minuto no maximo reconhecido, depois ele ficava com a exclamação na frente do dispositivo na tela do gerenciador, aí eu ja deixei tudo pronto, deixei o LG 2-3G Tool tudo pronto, aí só pluguei e depois selecionei a porta que o dispositivo foi reconhecido e mandei fazer. Mas tive que trocar de pc da mesma forma, doidera nunca tinha acontecido antes, mas obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon canal Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Como fizemos pra resetar nos botões ele chega até o acesso do wifi e n da a opção pra proceguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 2 horas atrás, Maicon canal disse: Como fizemos pra resetar nos botões ele chega até o acesso do wifi e n da a opção pra proceguir Quais box o senhor possui. Fórum pra técnicos. Atualize seu perfil, atente-se as regras do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.