Edeilton Santos Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 problema crônico desse modelo, problema mais fácil de se resolver é trocando a pci. Veja o pq na imagem, mas também tem q ver se o imei não está corrompido ou baseband null. https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmeVr4EoKkP4FmTEEzEnfDlirSIdBuGbI4mjsav9NzOgo2dC4rif5Yg5Byvg Edeilton Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edeilton Santos Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Obrigado Rafael vou o que eu posso fazer aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edeilton Santos Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Se por um acaso eu fizer esse tipo de jamper vai volhar a ler normalmente o chIP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.