waypc Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boa tarde amigos, alguem sabe onde posso encontrar o display do MS5 celular sem ser na fabrica em minas??? aqui em SP capital ja vasculhei tudo e não acho esse display se alguem souber por favor me envia o contato de quem possa ter... obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boa Tarde, eu consigo só o touch com meus fornecedores, o display não consegui nem no mercado livre, experimenta pedir na feira do rolo, talvez alguém tem de aparelho de sucata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waypc Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 então o touch eu consegui tambem mas o display nada. falei com a fabrica em minas e eles pediram pra enviar via correio pra la etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 19 horas atrás, waypc disse: então o touch eu consegui tambem mas o display nada. falei com a fabrica em minas e eles pediram pra enviar via correio pra la etc. minha sugestão, crie um tópico na feira do rolo e peça se alguém tem, talvez alguém tem de aparelhos de sucata aqueles que usamos para tirar peça, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waypc Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 blz, essa feira do rolo tem aqui é isso???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 isso, é pra compra e venda de peças e afins http://www.clangsm.com.br/forum/219-feira-do-rolo/ lembrando que o clan não tem nenhuma responsabilidade sobre os negócios feitos por aqui e que a negociação deve ser feita por msg privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom dia As informações já foram passadas pelo nosso amigo Paulo siga elas Tópico Fechado Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados