juliolanna Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato ingorme-nos o modelo do áparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato qual o modelo desse atc Nokia amigao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 nokia 3120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 nokia 3120 Mesmo Procedimento .. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/7588-nokia-1661-codigo-de-seguran%E7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Amigo, poderia por gentileza me passar o link.. lembrando que nao possuo nhma box para tal procedimento.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Amigo, poderia por gentileza me passar o link.. lembrando que nao possuo nhma box para tal procedimento.grato Sem Box e complicado amigo .. entre em contato com Heitor.luis@clangsm.com.br e compre uma box amigo muito barato e facil de adquiri no clan shop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.