cleberfigueiredo Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 alguém pode me ajudar,a luz do display parce bem fraca ,já troquei varias vezes o combo e fiz software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson1982 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 aconteceu comigo 2 vezes . concerteza e a placa . tomei e prejuizo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Ap Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Em 17/06/2016 at 15:18, genilson1982 disse: aconteceu comigo 2 vezes . concerteza e a placa . tomei e prejuizo . consegui arrumar este defeito trocando o diodo , este diodo eu tirei de um display do moto g2. nao foi uma solda facil mais consegui reviver o celular que nao aparecia nada na tela, apenas vibrava gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 troca esse diodo amigo que irá resolver. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.