Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear

ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso ,

se souberem me ajude ai des-de já agradeço

IMG-20160616-WA0015.jpg

Editado por Magoga
Postado

conseguiu o desbloqueio do google? se estiver td no esquema ai, poe um chip com internet e tenta com ele... ai se conseguir desbloquear desbloqueie o bootloader e tente reparar esse wifi

Postado

blz vou tentar , mas sera que ele aceita desbloquear com chip nao pega so o wifi vou tentar com chip tomara que pilu esta parte do wifi , porque ai consigo desbloquear a conta google

Postado

amigo, uma vez fazendo uns testes antes de conseguir o desbloqueio do patch de março coloquei um chip e desliguei meu roteador, ele da rede 3g.... tanto que chega na parte da conta....

Postado

como vc conseguiu fazer downgrade sem desbloquear bootloader ?

bem até onde eu sei , seria impossível vc fazer downgrade nele com a conta google ativada .

eu não sei se já tem a firmware 6.0.1 se já existir , será ela que resolverá esse pepino aí .

Postado

ja consegui fazer, em moto g3, não em todos. não estou conseguindo desbloquear o bootloader prq o OEM ta ativado, tem como desbloquear o OEM no estado que ele ta? quer dizer sem o aparelho estar ligado?

• 1 ano depois...
Postado

Olá, sei que o topico é antigo,

Peguei um moto x force para atualizar para versão 6.0.1 via ADB.

Porem voltou sem reconhecer chip (imei null) fiz o desbloqueio de bootloader e voltei pra versão 6.0. Voltou a funcionar chip, porem, wi-fi não habilita mais.

Baixei umas 7 versões 6.0 e nada de voltar a funcionar, algumas volta o wi-fi porem não funfa chip. Alguem teria alguma dica oou uma rom que funcione?

Obrigado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...