Fabrício Marcarini Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos! amigo tente digitando esse codigo no seu aprelho 2945 # * 350 # e siga as opçoes q o aprelho lhe pede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio_Cesar Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Caso o procedimento de nosso amigo acima nao de, certo , tente este amigo: Instruções de desbloqueio para LG GT350 Como inserir o código de desbloqueio para o seu produto LG GT350 1. Insira um cartão SIM não aceito e ligar o LG GT350. 2. Seu LG GT350 irá mostrar "telefone restrito". 3. Selecione Cancelar 4. Seu LG GT350 irá apresentar "código de restrição do telefone". 5. Digite o código de desbloqueio que recebeu do UnlockallCellular.com 6. Selecione OK 7. Seu LG GT350 agora está desbloqueado!Ouvir Ler foneticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 amigo tente digitando esse codigo no seu aprelho 2945 # * 350 # e siga as opçoes q o aprelho lhe pede successful!!! Resolvido o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Encerrado. Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados