MATHEUS Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 ainda sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom dia Senhor Abra o aparelho e verifique se não e problema de oxidação muitas das vezes o aparelho travado não apenas problema relacionados a Software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 aparelho zero. carcaça intacta, placa intacta. infelizmente matei o boot dele ao tentar um procedimento arriscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanio ferreira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Em 17/06/2016 at 12:29, M. Lourenço disse: aparelho zero. carcaça intacta, placa intacta. infelizmente matei o boot dele ao tentar um procedimento arriscado Amigo estou com o mesmo problema vc ja resoveu o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 1 hora atrás, edivanio ferreira disse: Amigo estou com o mesmo problema vc ja resoveu o problema? Ola,primeiramente tente com uma flash particionada com todos os arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Agosto 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 3 horas atrás, edivanio ferreira disse: Amigo estou com o mesmo problema vc ja resoveu o problema? não consegui. dps de passar dezenas de firmwares tente um procedimento arriscado e acabei matando o aparelho. levei até um conhecido que recuperou o boot dele via jtag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 16 minutos atrás, M. Lourenço disse: não consegui. dps de passar dezenas de firmwares tente um procedimento arriscado e acabei matando o aparelho. levei até um conhecido que recuperou o boot dele via jtag É amigo tem aparelhos que são assim mesmo dificeis de resolver, mas que bm que conseguil resolver Sendo assim Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados