William Alcantara Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 pelo odin msm amigo... tem que deixar marcada a opção "decrypt automaticaly" que gera o arquivo no formato .md5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 29 minutos atrás, William Alcantara disse: Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece É exatamente o que o amigo acima disse, esse programa é muito bom, só faltou ter coomo escolher a versão do firmware baixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 tire-me uma duvida depois que q atualiza com a versão baixada por esse programa o aparelho volta na tela bem vindo a samsung ou volta a tela normal ? pois atualizei 2 aparelhos e so voltou para tela de usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Se eu não me engano , nas ultimas versões do odin ele volta a tela do usuário para preservar os dados. Mas faz o flash e depois hard reset ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 amigos onde tem o link pra baixar toquerendo testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 volta com a tela de usuário qd você passa a mesma rom só que atualizada... se você passar uma diferente, de outra versão, volta zerada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Amigo.... Flash de um arquivo só pela aba pda nao apagua nada! Ja a flash baixada pelo samsfirm é completa(fullflash) essa apaga tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 a flash baixada pelo samfirm é a flash baixada da sammobile, loogo só vem o arquivo pda. como eu falei, o que vai dizer se apaga ou não é a versão. se for a mesma versão, a atual ou uma atualizada referente a que está no aparelho ele irá voltar sem apagar nada. agora se for uma versão diferente, ele irá voltr zerado ex.: o samsung xxxxx tem a versão 4.4.4 do android XXX.BUAMK1 , se você jogar a mesma versão nele, ou a versão 5.0 dele sendo a atualização do 4.4.4 ele não irá apagar nada agora se o samsung xxxxx tem a versão 4.4.4 do android XXXMUAK2 e voce jogar a versão 4.4.4 ou 5.0 do XXX.BUAMK1 ele irá zerar td... foi assim que me explicaram uma vez aqui no fórum mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 amigos boa tarde, desculpa se estou postando no lugar errado, o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 amigo, para ela vir em 4 partes, selecione a opção binary nature... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.