William Alcantara Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece Citar
MATHEUS Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 pelo odin msm amigo... tem que deixar marcada a opção "decrypt automaticaly" que gera o arquivo no formato .md5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Arthur Ferreira90 Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 29 minutos atrás, William Alcantara disse: Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece É exatamente o que o amigo acima disse, esse programa é muito bom, só faltou ter coomo escolher a versão do firmware baixado. Citar
William Alcantara Postado Junho 17, 2016 Autor Postado Junho 17, 2016 tire-me uma duvida depois que q atualiza com a versão baixada por esse programa o aparelho volta na tela bem vindo a samsung ou volta a tela normal ? pois atualizei 2 aparelhos e so voltou para tela de usuario Citar
Guilherme Alcântara Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 Se eu não me engano , nas ultimas versões do odin ele volta a tela do usuário para preservar os dados. Mas faz o flash e depois hard reset ! :) Citar
Edmilson Fernandes Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 amigos onde tem o link pra baixar toquerendo testar Citar
MATHEUS Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 volta com a tela de usuário qd você passa a mesma rom só que atualizada... se você passar uma diferente, de outra versão, volta zerada Citar
matheus_oliveira Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 Amigo.... Flash de um arquivo só pela aba pda nao apagua nada! Ja a flash baixada pelo samsfirm é completa(fullflash) essa apaga tudo! Citar
MATHEUS Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 a flash baixada pelo samfirm é a flash baixada da sammobile, loogo só vem o arquivo pda. como eu falei, o que vai dizer se apaga ou não é a versão. se for a mesma versão, a atual ou uma atualizada referente a que está no aparelho ele irá voltar sem apagar nada. agora se for uma versão diferente, ele irá voltr zerado ex.: o samsung xxxxx tem a versão 4.4.4 do android XXX.BUAMK1 , se você jogar a mesma versão nele, ou a versão 5.0 dele sendo a atualização do 4.4.4 ele não irá apagar nada agora se o samsung xxxxx tem a versão 4.4.4 do android XXXMUAK2 e voce jogar a versão 4.4.4 ou 5.0 do XXX.BUAMK1 ele irá zerar td... foi assim que me explicaram uma vez aqui no fórum mesmo Citar
Jailson Oliiveira Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 amigos boa tarde, desculpa se estou postando no lugar errado, o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ? Citar
cegodasroms Postado Novembro 1, 2017 Postado Novembro 1, 2017 amigo, para ela vir em 4 partes, selecione a opção binary nature... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.