THIAGO CORTES Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Olá thiago . efetue uma limpeza e ressolde o conector do display com o ferro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Amigao, ele nao da imagem ou nao da led?, observe bem pois as vezes ele liga e nao da led. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagorannyer Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 galera, to com um iphone 6 que da imagem mas não liga o LED.. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhemenson Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 tenho a solução. poste a imagem da placa q eu mostro onde está o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 verifique o diodo marcado na foto com o flecha ! ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse: TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ. junniorcell e renato.macdias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse: TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ. Caso o diodo esteja ok , verifique os fusíveis de luz . boa sorte junniorcell e OliveiraLuan_17 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giacomoni Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Alguém conseguiu resolver este problema? ja testei todos fuziveis e diodo, fiz o jumper e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 8 minutos atrás, Andre Giacomoni disse: Alguém conseguiu resolver este problema? ja testei todos fuziveis e diodo, fiz o jumper e nada. Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%. Leonardo Bier e Zaqueu Rocha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Giacomoni Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 22 horas atrás, josiel pedro disse: Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%. Josiel obrigado pela ajuda, porém ja fiz esse jumper e não resolveu. Mais alguma dica ou posso dar pt na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 alguem tem algum video ensiando a trocar esse componente e aonde eu faço o jumer dele ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 10 minutos atrás, dayanfelix disse: alguem tem algum video ensiando a trocar esse componente e aonde eu faço o jumer dele ?? Amigo, é só remover o componente e fazer o jumper dele mesmo, ou seja, ligar os 2 extremos do componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 fiz isso mais sem exito! ele nao mostra imagem nem uma ! antes a tela ainda ficava escuro sabe ? agora nem isso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Verifique o conector do Lcd ..na placa ...muitas vezes ao fazer ressoldas e jumpers acaba se soltando algumas pernas ...ressolde o conector e faça os testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Em 22/11/2016 em 10:39, Rafael Tavares disse: verifique o diodo marcado na foto com o flecha ! ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleisonBertolini Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 sabe dizer onde encontrar o diodo? ou se pelo mesmo tamanho da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 12 horas atrás, CleisonBertolini disse: sabe dizer onde encontrar o diodo? ou se pelo mesmo tamanho da certo. No seu caso ele não tá aparecendo imagem ? Ou ele aparece no fundo e não da led ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.