Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Paulo César disse:

Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.

Ola Paulo, já tentou com o Lg Flash Tool?  tenta entrar em modo download sem a bateria conecta o celular na USB ao mesmo tempo que segura volume + ou volume - não lembro agora e depois coloca a bateria se não der tenta o mesmo procedimento com a bateria ja conectada o indispensável é não pode ficar segurando a tecla de volume antes de conectar a usb senão não entra em modo download..... tem que ser ao mesmo tempo (aperta + conecta) , se tiver um cabo uart com resistor de 910k serve também pra entrar direto em modo download e passar a flash pelo lg flash tool... Boa Sorte...

Postado

Boa Noite

Sr. Paulo César, já resolvi este problema em outro modelo pelo LG Flash Tool 2014 da seguinte forma, vou tentar explicar como consegui.

1-Em Type seleciona CDMA

2-Em Phone Mode seleciona CS_Emergency

3-Selecione a flash correspondente ao modelo.

4-Selecione o ícone CSE Flash

5-Abrirá uma nova tela, selecione Start

6-Novamente abrirá outra janela. Em country selecione "Outros" e em Language selecione "Português"  (ou de sua preferência). Não click em Ok ainda.

7-Insira a bateria (carregada) no aparelho, pressione e segure a tecla volume up e conecte o cabo usb no atc e no PC. Aguarde o mesmo entrar em modo download.

8-Click em OK na janela que o Sr. Selecionou o idioma e aguarde a finalização do processo.

OBS: Não esqueça de instalar os drivers corretos antes de iniciar o procedimento.

• 1 mês depois...
Postado

Gente, boa tarde..
estou com um D325 com o mesmo problema porem ... faco o processo e ele n fica no modo download (fica por alguns segundos) depois vai pra tela rosa. DBI err Fatal!!!

Alguem ja passou por isso ?

Grato !!

Postado
44 minutos atrás, carlosaland disse:

Gente, boa tarde..
estou com um D325 com o mesmo problema porem ... faco o processo e ele n fica no modo download (fica por alguns segundos) depois vai pra tela rosa. DBI err Fatal!!!

Alguem ja passou por isso ?

Grato !!

boa tarde amigo,este atc faz de boa pela octoplus jtag,aqui até hoje só não consegui fazer 1 os outros foram 100%.

• 3 semanas depois...
Postado

Ivan, nao tenho a  octoplus, tem outra maneira de resolver isso ?

o aparelho ate resolveu ligar... tento fazer o processo pelo KDZ  e inicia normalmente quando chega na parte q vai reiniciar pra entrar no modo download ele trava o processo e nao sai da tela rosa..

Postado
16 minutos atrás, carlosaland disse:

Ivan, nao tenho a  octoplus, tem outra maneira de resolver isso ?

o aparelho ate resolveu ligar... tento fazer o processo pelo KDZ  e inicia normalmente quando chega na parte q vai reiniciar pra entrar no modo download ele trava o processo e nao sai da tela rosa..

boa tarde carlos,sem box é quase impossível , falo isto por experiencia minha .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...