Eduardo Lana Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 boa tarde eduardo,para atualizar deve-se cuidar o modelo que aparece no modo download,pois é o modelo correto da versão do atc,segue link da firmware do mesmo: baixar aqui bruno download e Eduardo Lana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ivan to colocando para baixar a firmware mas ela esta na linguagem Russia pode baixar assim mesmo e rodar, depois só mudar a linguagem para portugues, ou vc me mandou a firmware errado, preciso de uma resposta antes de rodar a firmware, mas desde já agradeço a sua ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 pode baixar e após só selecionar o idioma português,esta é uma full flash que repara qualquer erro no sistema,já testada e aprovada. Eduardo Lana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Muito obrigado Ivan pela sua ajuda??? Te agradeço de coração??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ops kk isso ficou meio confuso ^^^ . Mas quanto ao problema, aqui eu nao consegui resolver nao, se der certo poste resultados por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.