gavi Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa noite pessoal estou com um atc desde ontem um clone do lg G4(h815) ele e SPD o touch nao desbloqueia ,estou tentando ler a flex e format na merapi mais nao estou conseguindo clico em red info aparece pra inserir o cabo usb o pc ja com os drivers instalado e a merap nao o reconhece, alguem ja fez desse atc que teve se alguem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 boa noite gavi,para o atc ser reconhecido tem que ficar pressionando a tecla de volume mais ou menos e com o atc desligado. verifique também se este atc não é o spd sc7715. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 obrigado amigo consegui ler o atc mais tem que flashear e nao tenho a flash dele Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Boot downloaded. Flash ID: 002C00BC9055 Flash Type:[Micron] MT29C4G48MAZAPAKD FLASH LEN:0x20000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 bom dia,segue as firmwares compatíveis com o seu atc :SELECIONAR AQUI Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 obrigado amigo Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Agora, gavi disse: obrigado amigo antes de aplicar a firmware tente fazer um backup da nv para segurança. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 em read flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 isto mesmo,vai fazer o backup da flash,e após aplicar a nova flash se o atc ficar sem rede é só escrever somente nv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 e pra escrever a nvram como faço? tenho essa box a um bom tempo nunca consegui usa-la direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 para escrever somente a nv uso a miracle ou gpg dragon,pois as mesmas possuem a opção de escrita de somente este arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 tenho a GPG tambem vou tentar e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 1 hora atrás, gavi disse: amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M tente baixar uma outra romque tem no mesmo link do 4shared,e passe ela pela gpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Em 22/06/2016 at 12:31, gavi disse: amigo passei a flash pela volcano o atc morreu to voltando pela GPG na GPG ele reconhece NAND_SamSungMT29C4G48MAZAPAKD 512M Ola Gavi teve algum sucesso to com uma porqueira dessa aqui também consegui passar a flash pela miracle mais o mesmo nem vibra mais conecta ao pc e mesmo passando o backup da rom que eu havia feito nada dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 amigo consegui sim hoje entrou um aparelho do mesmo pra tirar a senha eu fiz o backup deu certo se vc quiser eu upo a flash pra vc amanha envio a flash antes de fechar o topico Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 pessoal pra facilitar onde posso enviar o backup que fiz de um clone LG G4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 52 minutos atrás, gavi disse: pessoal pra facilitar onde posso enviar o backup que fiz de um clone LG G4? boa noite gavi,post AQUI a firmware,e se possível tire foto do atc de frente e verso com a tampa da bateria aberta,pois estes atc´s chineses possuem várias versões de um mesmo modelo.desde agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Em 23/06/2016 at 21:08, gavi disse: amigo consegui sim hoje entrou um aparelho do mesmo pra tirar a senha eu fiz o backup deu certo se vc quiser eu upo a flash pra vc amanha envio a flash antes de fechar o topico Ok amigo posta se possível, passou a flash com qual box? desde já muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 passei pela volcano estou upando no 4shared e no mega pois aqui tentei upar deu erro perdoa a demora mais minha net e lenta pra upar kkkkkk Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Depois de muito tentar consegui upar no mega a rom https://mega.nz/#!sIMDwTTR!a3f07stQRwh4DB1BVvDCUhZpKkNegodMSr3QjjC2SRg cuidem Lumertz, marcelo00 e Fernando_Dutra reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 amanha vou tirar foto do atc e enviar pro local correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Esse backup é com o aparelho ainda com a senha ou sem a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 ja sem senha so que o xxxx ta com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 boa noite gavi,por isto lhe falei do backup para depois escrever somente o arquivo nv,pois durante o format ou a flash pode acabar corrompendo o mesmo,se fez o backup tente escrever somente este arquivo pela gpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
POINT-CELL Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 estou a procura a tempos e se der tudo certo postarei aqui. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.