KofZN Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona se tiver ligado na tomada sem bateria... Então o conector não é. Se alguém puder me dar uma luz é aparelho de uso pessoal e estou iniciando na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Poste uma imagem do jumper para ficar mais claro. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.