Sanmyo Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros) victor367 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Sanmyo, me mande via mensagem privada por favor o valor da octopus e da medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Sanmyo, me mande via mensagem privada por favor o valor da octopus e da medusa. MP Enviada... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desbloqueio_ Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Preços??? Octopus (Samsung e LG) Volcano (Importados) Sigma (Motorola e Outros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 valor de cada um e valor pra mim ver e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ola samyo por favor me veja o preço da sigma via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 manda valor separado pra mim fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Venho aqui como EU mesmo postei a pouco em outro tópico , a casa ( calngsm ) não tem nada com a sala feira do rolo , é só enviar MP ( mensagem privada ) ha quem esta anunciando os equipamentos , bom negócios ha todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilloxtreme Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Me envie o valor da Sigma e da z3x por favor Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 (editado) Quanto a medusa? Editado Junho 28, 2018 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 tenho interesse na octopus, manda por privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamoto Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 valores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderssilver Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Poderia me enviar os valores por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.