jpsmart Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 21 horas atrás, renato.macdias disse: Jpsmart, boa tarde. A solda na pcb (parte dourada maior) não está pegando porque como ela pega toda a carcaça da placa. Sendo assim o calor do ferro espalha e não aquece a ponto da solda fundir. Encoste o ferro ali e deixe por uns 20 segundos. Em seguida, acrescente a solda com fluxo e, depois, solde o cabo com o auxílio de ima pinça. Nos pontos que estão estourados, lá a solda não fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Gaspar Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um Zenfone 2 ZE550KL com a trilha da antena rompida. Como resolver por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajpassos Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 16 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, quando trava você pode retirar o cabo usb e tentar de novo, só não pode em hipótese alguma retirar a bateria do aparelho, pois se não já era. Em 18/10/2016 at 12:38, mequiichaw disse: ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço boa tarde estou com esse problema, o meu caso esse ponto onde liga do componente não tem mais trilha, onde posso ligar o fio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajpassos Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Agora, Ajpassos disse: boa tarde estou com esse problema, o meu caso esse ponto onde liga do componente não tem mais trilha, onde posso ligar o fio?? não é possível utilizar o conector da antena externa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 23/01/2017 at 12:01, junior sampaio disse: bom dia! Vc sabe o reparo da antena do zenfone 2 ze550kl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em 23/01/2017 at 12:01, junior sampaio disse: bom dia! Vc sabe o reparo da antena do zenfone 2 ze550kl? Também estou com o mesmo problema nesse modelo se alguem souber por favor me ajude. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 segue do 551 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renaldo Leite Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Em 18/10/2016 at 10:49, mequiichaw disse: harleygm, por favor manda foto da sua placa ai que eu solucionei, vou fazer a marcação pra voce da trilha cara tem como vc me dar uma dica estou uma placa do zenfone 5 a501 que é o mesmo problema deste zenfone 2 ai. so que a placa e diferente tem vc me ajudar a fazer um jumper? minha placa e está ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renaldo Leite Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Agora, Renaldo Leite disse: cara tem como vc me dar uma dica estou uma placa do zenfone 5 a501 que é o mesmo problema deste zenfone 2 ai. so que a placa e diferente tem vc me ajudar a fazer um jumper? minha placa e está ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Degas Postado Abril 25, 2017 Compartilhar Postado Abril 25, 2017 On 18/10/2016 at 0:38 PM, mequiichaw said: ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço Fiz o jumper e soldei conforme, só que aproveitei esses pontos e soldei o conector da antena outra vez, ligando a antena normalmente na outra extremidade que fica na placa da conexão USB. Mas o problema que o chip 1 reconhece o chip fisicamente, mas fica com um X e as barrinhas zeradas isto é sem sinal de rede e não registra e nem acha as operadoras. O chip 2 funciona normalmente sem problema algum, só que o cliente quer o chip 1 pois ele precisa das redes de dados que somente o chip 1 pega. Esse conector e jumper realmente afeta o sinal do chip 1 pra operadora? O que faço, desfaço a conexão da antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rappa Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Em 08/12/2016 at 12:18, carlos henriqued disse: amigo estou com esse problema sem as trilhas .. vc tem o esquema dos capacitor pra fazer o jump.. se puder m dar essa forca agradece... grato e abraços oi pessoal, estou com esse problema. Está sem a trilha. Alguma solução encontrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinem Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 2017-1-23 at 12:01, junior sampaio disse: bom dia! Vc sabe o reparo da antena do zenfone 2 ze550kl? o seu Bom dia Amigo. Voce conseguiu resolver o seu?.. to com sem as mesmas trilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilon Lisboa Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 fiz o jumper ficou top, deu cobertura obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábioalmeida Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Em 18/10/2016 em 12:38, mequiichaw disse: ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço mequiichaw reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrebios89 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Em 23/01/2017 em 12:01, junior sampaio disse: bom dia! Vc sabe o reparo da antena do zenfone 2 ze550kl? ola boa noite estou com o mesmo problema alguem conseguil reolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indiegena Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Em 28/11/2016 em 19:25, vini157 disse: Em 18/10/2016 em 12:38, mequiichaw disse: ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço Deu certo aqui! obrigado! mequiichaw reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitormarcos Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 estou com o mesmo problema na 550kl alguem ja resolveu ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleyasousa84 Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Boa boa noite estou com um zenfone 3 Max com mesmo problema. Alguém consegue me dar um lux quanto à isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose da silva BR Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Em 17/06/2017 em 19:56, Neilon Lisboa disse: fiz o jumper ficou top, deu cobertura obrigado amigo Eh impresssao minha ou ele colocou quente ali no negativo.....???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose da silva BR Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 cola quente ali no negativo???w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Rapaz, como faz para a solda grudar nesses pontos? amigo segue imagem do jumper com fio de auto falante soldado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias.rd.m Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 alem deste pontos existe algum outro ponto positivo? ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jphawx Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 24/10/2016 em 14:55, vini157 disse: Voltou a funcionar normal a Rede 3g/4g irmão ? Alguem conseguiu resultado como o retorno da conexão 3g/4g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jphawx Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 18/10/2016 em 12:38, mequiichaw disse: ta ae, o positivo do rf que é a trilha superior conecta naquele capacitor e o negativo pode botar no negativo da placa que o resultado é o mesmo. testado e já liberei o cliente feliz da vida mas postem os resultados. abraço Boa tarde nobre amigo e mestre...nesse processo a conexão 3g/4G tambem voltou a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masouzairmao Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 22/06/2016 em 19:32, Maikon Santos disse: boa noite . como nesta imagem ambos os pontos parecem totalmente rompidos ,acredito que a melhor solução será seguir a trilha ou as trilhas ,afim de identificar o caminho por elas seguido , caso as identifique sugiro fazer uma pequena raspagem na trilha ou ilhas como preferir chamar : sugiro um bisturi para melhor procedimento e um multímetro para auxiliar . após poderá efetuar um jumper ,interligando novamente os locais. Em 06/12/2016 em 08:41, wandy13 disse: somente fazendo esse jumper ja resolve? nao necessita mais do cabinho coaxial? Sabe dizer se nesse placa, além do cabo coaxial, existe alguma outra antena para rede de operadora? Pois fiz o jumper e em locais fechados a rede não funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.