Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?

Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.

Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• 2 anos depois...
Postado

Amigo, nao sei se posso te ajudar, mas ainda nao trabalho com troca de vidro com cola OCA, mas ja tenho pesquisado bastante sobre o assunto e em breve estarei adquirindo os equipamentos adequados. Sobre o que ja pesquisei e os comentarios dos que ja estao trabalhando com este tipo de trabalho, os mesmo afirmam que e muito importante a limpeza do display depois da remocao vidro, tipo tem que ficar bem limpo mesmo, com isso sua laminação ficara 100%, assim como o processo de bolhas. Entao verifica bem essa limpeza do display, pra nao ficar nenhum resquiço de cola.

Postado

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?

Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.

Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

Tbem tinha esse problema. Minha máquina é diferente. Automática e faz tudo. É da Aida A-808 É antes de colocar ela na máquina deixo o diaplay na chapa aquecendo a 90° por 5 min e com ela quanto coloco  a máquina. Nunca ficou bolhas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...