Junior Souzaaa Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ola,o senhor ja fez o teste com outra campainha?Faça o teste com outra campainha pra sai da duvida.. Poste Resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Souzaaa Postado Junho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Boa tarde amigo, ja testei outras campainhas sim, mais o mesmo nao da audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.