Magoga Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto. rafaelroni, Wanderson_1025 e otaviow reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroni Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Olá, Magoga. Por acaso você conseguiu resolver o problema e pode nos passar? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Alguém conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 pelo jeito ninguém conseguiu , peguei esse problema tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 É necessário o reparo via EMMC. A medusa pro suporta o modelo G3812, não sei dizer se funciona também para o G3812b, caso alguém possua poderá efetuar o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 funciona passa sim, o G3812 pela medusa pro, depois de reparar o emmc, pega um g3812b funcionado e fazer copia e jogar nele pra ele volta a ser g3812b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.