felipealmeida2 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 bom dia. alguem puder me ajudar por favor. ao realizar a rom em aparelhos samsung, o ODIM para, ele não trava mais não avança o download no aparelho, tentei trocar de cabo e tentei em mais de 3 aparelhos diferentes, baixei ROM do calnsoft e rom de sites do google todas com o mesmo problema. alguem sabe a solução ? os drivers se instalão normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ola,tenta com outras verses do odim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 tentei 3.09 e 3.10 nada ate pela z3x mesmo erro. arquivo PIT... olha o erro pela z3x File analysis... OK Total file size: 0x5C22C45C (1474 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM6 Setup connection... OK Reading PIT from phone... error Done with Samsung Tool PRO v.24.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 olha o erro que da pelo ODIN <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9063TVJUANH2_I9063TZTOANH1_I9063TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. dai ele não sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 amigo ate onde eu sei tem que passar o aquivo pit ou uma rom particionada. to com mesmo problema so que no meu caso g530bt so aquivo pit nao resolveu. e tenho visto varias pessoa passado por esse mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.