paulo10 Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner... Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Bom dia, aparenta ser um defeito de fabrica pois estou com um mesmo aparelho com o mesmo defeito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ja ativou bateria dele na fonte ou flex power e volume tentou novamente peguei um esses dias assim e voltou fazendo esse procedimento arranque pelo flex devolume e power estava com defeito Apecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isacell Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 estou com um na bancada com o mesmo defeito ao carregar não aparece nada nem da sinal vida na fonte da consumo mas ao soltar o botão zera novamente observei que tem um diodo acima do conector da bateria mas não tenho o esquema para efetuar a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas lima1999 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Coloco o celular para carregar, aparece carregando e em menos de dois minutos já ta em 100% sendo que é impossível o mesmo carrega nesse tempo e quando eu tiro do carregador o celular demora um pouco e desliga sendo que não carrega.só carrega no carregador universal). O que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kess762 Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 Ninguem conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo33 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Alguém conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.