Eduardo Lana Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 boa noite, faça uma atualização de software com a octoplus, já resolvi alguns assim! ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Só reforçando o que já disse o nosso moderador. Faça uma atualização de software no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Já fiz e nada adiantou Railson se vc tiver uma firmware do LGH342f V10A me passe que vou atualizar de novo para ver se resolve, pois fiz uma atualização e nada de voltar, e o cliente ta em cima para ver se conserto o aparelho, mas ta dificil?? Mas agradeço a ajuda e a dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 bom dia, Eduardo lana, o correto é vc baixar uma flash de acordo com seu imei, baixa com esse programa aqui http://www.clangsm.com.br/topic/65926-download-firmware-lg-sem-box/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.