alessandro george Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 tbm estou com um assim ja resoldei a placa ja passei flash e ele nãp caiu na agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucaocelular Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Em 24/06/2016 em 16:34, William Ferreira disse: Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte! Onde fica esse Ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucaocelular Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Eu também gostaria de saber qual seria o ci responsável pelo audio pois estou com xiando após fazer a troca do conector de carga o som so sai chiando, ja fiz a troca de autofalante e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Mic com defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Bom dia, aqui link com manuais das diversas versões desse modelo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g531 Pode pesquisar CI responsável e fazer ressolda Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.