Este é um post popular. fredok Postado Junho 25, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. quando ela chegar nessa temperatura vai desligar sozinha. retire o aprelho e com um cartao ou pedaço de raio x vai retirando o vidro ,touch ou lcd. para entender melhor vou postar fotos. me ajuda muito aqui na minha loja. e gastei 130.00 pra fazer.. (nao só para este post, mas para todos os outros se for util agradeça) boa sorte a todos.. Cassiojr, Will Gilberti, htmarcos e 29 outros reagiu a isso 32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor367 Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Muito bom mano, parabéns e toma uma Curtida!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex cell Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Sensacional... Parabéns pelo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 parabens otima ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Comprei uma estufa/esterilizador pra testar também mais sua ideia é muito boa, obrigado por compartilhar!!!! só uma duvida não há risco em aquecer o lcd até 90 graus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentilpino Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Parabéns por compartilhar boas ideias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 16 horas atrás, TitansInfo disse: Comprei uma estufa/esterilizador pra testar também mais sua ideia é muito boa, obrigado por compartilhar!!!! só uma duvida não há risco em aquecer o lcd até 90 graus? Bom dia a todos. Entao, a ideia de montar a maquina numa caixa de madeira é por isso mesmo. como o aquecimento e feito atraves da lampada ela só aquece mais aparte frontal do aparelho. tem um detalhe se vc esquecer o aparelho dentro da maquina corre sim o risco pq vai ficar ligando e desligado. aconselho testar antes com um aparelho q nao tenha mais utilidade. ja uso ela a bem tempo e estou muito satisfeito. Fernando_Dutra, SEINGALT e Leonardo Bier reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Parabéns muito bem bolado, mas seria interessante ver isso funcionando em um video se voce puder fazer ficaria 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Brandão Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Parabéns, muito bem feito e ainda economizou $$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 meus parabens amigo muito bom abraços e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Boa tarde, aqui eu uso um soprador de ar quente e fio de aço, mas essa ideia de aquecer com a lampada é muito boa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 fiz uma com cadinho e chapa de aluminio e controlo atemperatura com um multimetro com sensor de temperatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 parabens pela iniciativa poderia postar um video utilizando ela que seria bem interesante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.